quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Município acaba de adquirir os instrumentos musicais para o projeto de revitalização da Banda de Música Senhor Menino Deus

 Banda de Música Menino Deus será municipalizada, diz secretário.

A Prefeitura municipal de Aurora por intermédio do prefeito Adailton Macedo acaba de adquirir todos os instrumentos musicais com vistas a recomposição da Banda de música Senhor Menino Deus que, dentre em breve será municipalizada. 
Os instrumentos foram recebidos na tarde desta quinta-feira(31) pelo secretário de Cultura e Turismo do município José Cícero(fotos). "Este é um momento de grande alegria, por se tratar de mais uma conquista  possibilitada pela gestão municipal, disse ele. A revitalização da nossa banda de música é algo bastante significativo dentro do atual contexto cultural. Agora, após conversarmos com o prefeito Adailton Macedo vamos dá prosseguimento ao nosso projeto de municipalização, finalizou.
A revitalização da banda de música é o resultado de um grande sonho, diria que deveras coletivo, assinalou. 
"Acabamos de dá o primeiro passo, ante a decisão do nosso gestor que, mesmo em meio a um momento de profunda crise financeira, não mediu esforços  em atender a contento uma tal iniciativa que, à guisa de proposta estava contida no projeto de revitalização/municipalização da nossa banda", concluiu. Os artistas da área da música, assim como todos os aurorenses que, de alguma maneira têm amor pela banda, estão todos de parabéns".
........................
Da Redação do Blog de Aurora e da Secult.
Crédito das fotos: Secul-Aurora
LEIA MAIS EM:
e no Orkut e  Facebook.

Google+ Followers