domingo, 8 de janeiro de 2012

FUTEBOL: Jogador Ronaldo Angelim participa de partida de exibição em AURORA


Formação da seleção de futebol máster de Aurora - Ceará.
Torcedores lotam as arquibancadas do estádio municipal de Aurora
Recorde de público: torcida aurorense comparece em massa para assistir a partida - 'Amigos do Angelim' x Seleção Máster de Aurora

















Algumas imagens do ídolo flameguista Ronaldo Angelim no amistoso festivo de Aurora-CE.

Mais um grande evento para entrar para a história. Pelo menos esta foi a constatação de todos quantos participaram da verdadeira festa em que se transformou na tarde deste último sábado(7) a presença em Aurora do renomado jogador RONALDO ANGELIM - ídolo do Flamengo. O mesmo participou no estádio local do amistoso entre 'Amigos do Angelim' versus Seleção máster de Aurora, cujo placar foi 3x2 para o time de Ronaldo. Cícero Virgílio e Tabosa foram os autores dos gols do screte aurorense.
Segundo estimativa da própria secretaria de Esporte do município, pouco mais de duas mil pessoas prestigiaram o acontecimento. Além das arquibancadas, todos os espaços do estádio estiveram literalmente ocupados pelos trocedores aurorenses . "Nunca na história futebolística deste município, tivemos um número tão expressivo de torcedores como hoje, inclusive da zona rural e de outras cidades vizinhas. Mais uma evidência do compromisso do prefeito Adailton com este segmento, bem como do grande apego dos aurorenses ao esporte em geral e o futebol em particular. Um bom exemplo é a própria construção das arquibancadas do nosso estádio", disse o secrertário José Cícero.
Outro que também se mostrou bastante entusiasmado e satisfeito com o evento, principalmente pela imensa presença da torcida foi o vereador Chico Henrique que acompanhou a partida do começo ao fim representando o gestor municipal. Já que o prefeito Adailton Macedo em compromissos na capital, não pode estar presente a histórica partida.
Mesmo com as arquibancadas ainda não totalmente concluídas, o estádio local bateu um recorde de público. De modo que, tanto a primeiras ala quando a segunda das arquibancadas foram completamente ocupadas pela torcida que veio prestigiar de perto todas as emoções do jogo.
A preliminar teve início às 16 h com o jogo envolvendo o time da escolinha "Nova Aurora" da Seculte contra o 'mistão de futebol local' que terminou com o placar de 1x1.
Já próximo do final do 1º tempo(33min) Ronaldo Angelim saiu de campo quando a torcida o cercou em busca de autógrafo e fotos com o seu índolo. A própria PM teve sérias dificuldades para conter o assédio dos fãs. Era uma multidão realmente quase incontrolável. O que não foi diferente no momento em que Angelim chegou ao estádio para entrar em campo.
"Mesmo em meio a multidão, Ronaldo Angelim demostrou mais uma vez ser um ídolo diferenciado, ou seja, sem frescura; extremamente humilde e paciente. Atendendo a todos com autógrafos e pousando com os fãs para fotografias"
Uma considerável quantidade de donativos foi arrecadada, visto que um quilo de alimento não- perecível foi oferecio pelos torcedores no momento da entrada ao estádio e que ficou a cargo da Pastoral da Juventude da igreja, cuja equipe esteve de plantão durante todo o evento. Os gêneros alimentícios arrecadados serão doados a partir da próxima semana às famílias carentes.
"A vinda de Ronaldo Angelim e amigos foi, sem sombra de dúvidas, uma iniciativa bastante positiva, capitaneada pela gestão municipal e Seculte através do prefeito Adailton Macedo.
(((Da Redação do Blog de Aurora)))
Fotos: Repórter fotográfico do BA: Adriano Sousa
.......................................................

ENTREVISTA:


No sentido de divulgar a vinda de Ronaldo Angelim à Aurora o secretário de Cultura e ESPORTES José Cícero(foto), convidado pelo programa "Panorama Esportivo" sob o comando do radialista Cícero Costa, esteve na emissora local para uma entrevista, oportunidade em que também fez um balanço das ações da sua pasta durante o ano de 2011, assim como do planejamento esportivo e cultural para 2012.
O secrertário, além de responder as perguntas dos convidados, falou ainda dos preparativos com vistas a festa de inauguração da nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras, do torneio de futsal e da copa vereador Antonio Teles, ambas previstas para acontecer possivelmente dia 14. Ainda, dos encaminhamentos para a realização da 1ª conferência municipal de esporte e da formação do conselho de esporte do município.
Como também acerca da próxima edição da Copa Aurora de futebol 2012, bem como dos demais eventos culturais que ocorrerão este ano, a exemplo do AuroraFolia, incluindo o concurso de blocos carnavalescos dentre outros assuntos.
........................................................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Jean Charles(Seculte-Aurora)

LEIA MAIS EM:

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela homenagem ao Magro de Aço. Mais do que merecida.

Feliz 2012,

Edilson Segundo

www.mengo1895.blogspot.com

vanilda disse...

Amo ler estes arquivos,estas histórias,fatos reais que demonstra satisfação em geral estampada no rosto de cada um.É como se a emoção atravessase a tela e nos atingisse do outo lado no mais puro sentimento de alegria!
Parabéns a todos que colaboraram para organização deste evento.
Tenho certeza, que com o trabalho destes grandes profissionais,esta população merecedora,viverá grandes emoções.
Valeu!!!
Vanilda SP.(aurorense)

vanilda disse...

Parabéns ao jogador Ronaldo Angelim pela brilhante participação e todos os outros jogadores.
Vanilda SP.

Ian Freire disse...

Esse Angelim é foda adiou a conversa-reunião de contrato com o presidente do leão Osmar Baquit alegando problemas no joelho e vai rachar em Aurora...

vanilda disse...

São estes artigos que gosto de ler!
Onde se percebe total satisfação estampada em cada rosto.É como se a emoção de cada um,atravessase a tela e relatasse total alegria.
Parabéns ao organizadores deste evento.Ao jogador Ronaldo Angelim e todos os outros jogadores.
Bom saber que recebemos em nossa cidade,gente humilde e paciente,pois é de pessoas assim,que precisamos para dar sentido a vida.Pessoas verdadeiras!
Parabéns a todos!
Vanilda SP.(aurorense)