domingo, 6 de junho de 2010

Foi sepultada em AURORA no último sábado, dona França Macedo


Imagens da missa de corpo presente na igreja matriz de Aurora
Faleceu na última sexta-feira, dia 4 no hospital de Barbalha onde estava internada há vários dias a Sra. Francisca Antonia de Macedo, mais popularmente conhecida por 'Dona França'.
Irmã do ex-deputado Raimundo Macedo, do ex-prefeito João de Zeca e tia do atual prefeito de Aurora Adaiton Macedo, dona França tinha 76 anos e era uma pessoa bastante querida pelos aurorenses. O velório ocorreu na sua residência localizada no bairro Araçá.
Após a missa de corpo presente o sepultamento aconteceu na noite do sábado, no cemitério de Aurora. Uma grande multidão de amigos e familiares encheu as dependências da matriz do Senhor Menino Deus, assim como as ruas de Aurora durante o féretro, quando todos foram prestar suas últimas homenagens a uma das figuras mais conhecidas e admiradas pela comunidade aurorense.
O prefeito Adailton decretou luto oficial no município e, juntamente com o Dr. Raimundo Macedo cancelou todos os seus compromissos por conta do ocorrido.
NR.: Nossas sinceras condolências a todos os familiares de dona França. Que o altíssimo e todo-poderoso lhes dê a necessária resignação neste momento de dor, tristeza e saudades.
Da Redação do Blog da Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: