segunda-feira, 19 de abril de 2010

Copa Máster: AURORA vence Abaiara pelo placar de 4 a 2





Num jogo dos mais disputados a seleção máster de AURORA venceu a representação de Abaiara na manhã de domingo(18) no estádio ‘o dantão’ em Missão Velha pelo placar de 4 a 2 em partida válida pela 1ª fase da II Copa de Futebol Máster da região.
Os gols de Aurora foram assinalados pelo centroavante Tico que marcou três vezes e outro pelo jogador Tabosa.
Após empatar quinze dias atrás com a equipe da casa em 3 a 3 e bater agora o time da cidade de Abaiara por 4 x 2 o selecionado de Aurora já se preparada para enfrentar a equipe de Jardim no próximo sábado às 18:30h, precisando apenas de um empate para sacramentar em definitovo a sua classificação para a fase seguinte da competição.
Na partida de domingo a comissão técnica capitaneada pelo secretário de Esporte e Cultura José Cícero, contou também com a presença do prefeito Adailton Macêdo que esteve prestigiando na beira do gramado a atuação dos atletas aurorenses. Ao que tudo indica, o prefeito Adailton gostou do que viu, ou seja, de toda a performance apresentada em campo pelo time “sol nascente”.
O prefeito assim como todos os que compõem a secretaria de Esporte e comissão técnica estão confiantes na possibilidade de Aurora vir a conquistar o título. “ Temos condições reais de disputarmos esta copa com a perspectiva de sairmos campeões, em face de tudo o que nosso time tem apresentado, principalmente pela vontade e os esforços dos nossos jogadores”, disse o secretário. “Além do mais, pelo decisivo apoio que vem sendo dado pelo nosso prefeito”, completou.
No próximo sábado, Aurora enfrentará a seleção do município de Jardim às 18:30 h no “Dantão” em Missão Velha.Após a partida o prefeito ofereceu um almoço aos atletas e comissão na churrascaria Beira Rio ainda em solo missãovelhense.A equipe voltará a treinar no meio da semana em casa no estádio municipal com vistas a enfrentar o time de Jardim no próximo sábado, quando se espera retornar classificado e com o primeiro lugar no grupo. O gestor municipal vem dando total apóio a equipe assim como o esporte amador de um modo geral.
Resultados deste final de semana (17 e 18 de abril):
Jardim 0 x 1 Missão Velha – sábado, 16:30h
Madre de Deus(Juazeiro) 4 x 1 Sansão de M.Velha – sábado 18:30 h
AURORA 4 x 2 Abaiara – domingo – 08:30 h
A seleção de Aurora jogou com a seguinte formação:
1- Paulo
2- Luciano
3- Josimar(Mário)
4- Ceará
5- Rato(Raimundo Camila)
6- Esquerdinha(Zé Paulo)
7- Tico
8- Júnior Cachoeira
9- Tabajara
10- Nilton Luna(Chico Ká)
11- Cícero Milagres(Tabosa)
Técnico: Cian Torres
Auxiliares:
Pedóca e Cícero Iborepi
Massagista: Piu de Góia
Roupeiros: Pelado, Paulo Magá e Novo
Grupo A(de Aurora):
Missão Velha
Jardim
Abaiara
Aurora
Resultados das partidas já realizadas anteriores:
Missão Velha 2 X 2 Abaiara
São Vicente(MV) 2 X 4 Barbalha
Palmeira(MV) 0 X 0 Estrela Máste(B)
Mauriti 4 X 0 Juazeiro
Missão Velha 3 X 3 AURORA
Jardim 0 x 1Missão Velha
Juazeiro 4 x 1 Sansão MV
AURORA 4 x 2 Abaiara
_______________________
Participam da II Copa de Futebol Máster em Missão Velha:
Aurora, Jardim, Abaiara, Mauriti, Barro, Porteiras, Barbalha, Juazeiro do Norte, alguns municípios como mais de um representante.Da Redação do Blog da Aurora.

Nenhum comentário:

Google+ Followers