terça-feira, 20 de abril de 2010

Veículo colide com moto no centro da cidade deixando um morto e outro ferido


Por voltas das 7:15 h da manhã de hoje(terça-feira, dia 20) na avenida Antonio Ricardo, na altura do cruzamento com a rua Pe. Antonio Pinto nas proximidades da ABA uma forte colisão envolvendo um Fiat Uno de placa KKD-2856 conduzido por José Jocélio Leite, 27 anos residente em Aurora e uma moto Honda Titan terminou com a morte do guiador da motocicleta o Sr. João Bosco Pereira, 63 anos.
O acidente ocorreu no momento que a moto atravessava a via preferência no sentido sul-norte.
Testemunham disseram que o choque foi inevitável. A vítima fatal ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito momentos depois. A moto também transportava uma criança para à escola quando no momento do impacto foi jogada a uma distância considerável.
A mesma encontra-se internado no hospital de Barbalha onde recebe atenção médica. Seu estado de saúde inspira cuidados. Segundo informações de populares a criança encontrava-se bastante ferida devido à violência do choque.
Tão logo foi avisado do acidente o destacamento da PM local rapidamente compareceu ao local no sentido de tomar as primeiras providências cabíveis.
NR.: Ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares da vítima fatal, nos juntamos a todos os que rezam pedindo ao bom Deus a recuperação da criancinha. Rogamos igualmente paz no trânsito para que verdadeiras 'tragédias' como esta não volte a ocorrer entre nós.
Fotos de: Chico Raquel

Nenhum comentário:

Google+ Followers