quinta-feira, 11 de março de 2010

Recorde de público e de equipes faz da Copa de Futsal um evento histórico, diz secretário




Imagens da 1ª rodada da Copa de Futsal, edição 2010
Prossegue a todo vapor a disputa da 1ª Copa Aurora de futebol de salão do município de Aurora edição 2010. Mais de 50 equipes participam da competição que está sendo dividida em quatro modalidades: adulto, juvenil, veterano e feminino.
O acontecimento está sendo classificado por todos, como o maior e mais organizado da história esportiva da região.
O evento acontece de terça a sábado a partir das 18 h na quadra poliesportiva do bairro Araçá. Toda a quadra foi total recuperada pela gestão municipal no sentido de sediar a contento todos os jogos da copa, assim como dar maior comodidade e bem-estar aos desportistas e torcedores, segundo informou o secretário da Seculte José Cícero.
Além da participação recorde de equipes, a presença dos torcedores vem chamando a atenção principalmente devido o grande números de pessoas que todas as noites lotam as dependências da quadra. “Esta é mais uma evidência de que o povo aurorenses adora o esporte” enfatiza a organização.
Já o prefeito Adailton Macêdo vem garantindo todos os recursos necessários para que a Copa de Futsal possa se transformar de vez num evento de repercussão regional. E, principalmente que possa agradar todos os esportistas e trocedores de Aurora. Para tanto, além da logística e da organização que vem sendo disponibilizada, há que se destacar o valor da premiação das quatro categorias que é considerada recorde.
Neste último sábado o prefeito Adailton Macedo esteve inspercionando a qualidade dos trabalhos realizados na quadra poliesportiva, o que considerou de ótima qualidade e de puro bom gosto.
Leia mais em:

Nenhum comentário: