segunda-feira, 29 de março de 2010

AURORA - Concurso público atrae candidatos até de outros Estados


Candidatos de diversos municípios do Ceará e até de outros estados da federação encheram neste último domingo as ruas de AURORA durante a realização do concurso público
Neste último domingo, dia 28 a cidade de Aurora vivenciou algo quase sui generis na sua história. A realização do concurso público para o provimento de vários cargos na prefeitura num total de 586 em diferentes áreas da administração.
Concorrentes das mais distantes cidades estiveram em Aurora participando da disputa. Muitos deles vieram em verdadeiras caravanas, inclusive de outros estados.
Ruas inteiras ficaram tomadas por candidatos, veículos, motocicletas e vendedores ambulantes. Tanto que no entorno dos locais onde as provas foram realizadas, a exemplo da praça do colégio Monsenhor e do Romão Sabiá, ambos no bairro Araçá, as ruas ficaram praticamente intransitáveis, dado o grande número de veículos estacionados.
O trafego também foi considerado bastante intenso nas vias de acesso ao colégio Antonio Landim local onde também aconteceu a aplicação de provas.
Cumpre destacar que este acontecimento também favoreceu aos comerciantes, em especial o ambulante e, muito especialmente aos mototaxistas que tiveram um dia de bom faturamento.O concurso já pode ser considerado como um dos acontecimentos mais marcantes da gestão municipal. Uma ação que em muito fortalece a democracia, cujo valor será lembrado por muito tempo. Há quem diga, inclusive, se tratar de uma grande obra assegurada pela administração atual. É grande a expectativa em torno da publicação dos resultados.
Da redação do Blog da Aurora e do JC
Leia Mais em:
http://www.blogdaaurora.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/
http://www.jcaurora.nbloggpot.com/

Nenhum comentário:

Google+ Followers