segunda-feira, 14 de maio de 2012

IMPORTANTE: Festal Junino x Estiagem



COMUNICADO: SECULTE-AURORA


Em virtude da forte estiagem que ora já começa a prejudicar sensivelmente a economia aurorense, em especial aos pequenos e médios agricultores e pecuaristas, a Secretaria de CULTURA do município em consonância com o Sr. prefeito municipal vem a público COMUNICAR da não-realização do Festal Junino - Festival municipal de quadrilhas juninas edição 2012, que ocorreria no dia 29 de junho do ano em curso.
Tal decisão tem como propósito a efetiva contenção de recursos financeiros no sentido de reunir todos os esforços possíveis com vistas a amenizar os efeitos decorrentes da seca junto à população, notadamente os mais carentes e os agricultores, na sua grande maioria, residentes nos mais diversos rincões da zona rural.

De modo que, com suas preocupações voltadas para esta difícil problemática o Sr. prefeito Adailton Macedo baixou no último dia 25 de abril o Decreto Municipal nº 250401/2012, declarando situação anormal, caracterizando assim, o 'estado de emergência' do seu município em decorrência do processo de estiagem e dá outras providências. Além de ter recentememente discutido este assunto com o Governador de Estado, o Sr. Cid Ferreira Gomes.

Convictos da compreensão de todos os brincantes dos folguedos juninos locais, assim como de toda à população aurorense, renovamos aqui nossos votos de estima e saudações culturais.

Seculte-Aurora/PMA
.....................................................................................
LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

Um comentário:

vanilda disse...

São estas atitudes grandiosas que fazem a diferença entre quere ser ou saber fazer, respeitando e gerenciando as necessidades da população.
é lamentável esta situação! Mas acreditamos que tudo será feito para amenizar esse problema.
Sr. Prefeito Adailton, muita força para mais essa luta. Acreditamos no seu potencial. Muita luz!
Vanilda SP(aurorense)

Google+ Followers