terça-feira, 1 de maio de 2012

Aurora: População participa de mais uma grande festa do trabalhador

Da Redação
O povo aurorense e de cidades circunvizinhas curtiram até o sol raiar a tradicional festa do trabalhador
A praça da matriz completamente tomado pela população durante o show comemorativo ao dia do trabalho






A população aurorense, assim como diversas caravanas oriundas das cidades circunvizinhas lotaram na noite desta segunda-feira(30) a praça da matriz e todo o seu entorno durante a festa comemorativa ao tradicional dia do trabalhador. O forrozeiro Joãozinho do Exu e banda, Forró Xoteado, Forró de Paredão, além da grande atração da noite Os Nonatos ajudaram a fazer do acontecimento festivo, um ato do mais puro contentameto pelos que se fizeram presente ao show.
A grande atração ficou por conta da dupla de violeiros, agora cantores - Os Nonatos que junto com a sua banda fizeram bonito no palco da festa. Razão pela qual foram bastante elogiados pelos que os acompanharam durante a apresentação. O renomado cantor e compositor Joãozinho do Exu também conseguiu agradar a todos, principalmente com o nível musical do seu repertório, bastante diferenciado em relação ao chamado forró descartável que ora vem tomando conta do Nordeste. Por tudo isso, a festa do trabalhador de Aurora este ano foi um indiscutível sucesso.
O que podia ser notado na satisfação do prefeito Adailto Macedo que também participou ativamente da comemoração festiva ao lado da primeira dama Rose Macedo, familiares e amigos.
Diversas autoridades de Aurora e região também participaram do evento. Além de vereadores, secretários municipais, representantes de classes e a população trabalhadora em geral.

Da Redação do Blog da Aurora
Fotos: JC Por celular.
LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blospot.com

Nenhum comentário: