sábado, 5 de setembro de 2009

Como preparativo para a Copa Aurora, Seculte realiza encontro arbitral.



Com vistas a realização da 1ª Copa Aurora edição 2009, como sendo o maior evento esportivo do município a Secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE realizou na noite da última quinta-feira, em sua sede social no Casarão da Cultura no centro da cidade um importante encontro, ocasião em que reuniu todos os árbitros e auxiliares que irão compor o quadro arbitral que atuará durante os 109 jogos da Copa de Futebol Lêço Quezada(1ª divisão) assim como o campeonato juvenil(2ª divisão) - Luis Simião.
O evento contou com as presenças do secretário da pasta José Cícero, do coordenador de Esportes da Seculte Raimundo Tabosa, convidados, bem como de mais de uma dezena de juízes, bandeirinhas, ex-jogadores e atletas aurorenses.
O ponto alto do encontro ficou por conta da palestra proferida pelo assessor de imprensa da Prefeitura o ex - árbitro Luiz Neto(Netão). A explanação foi motivo de muito elogio por parte de todos os que participaram do acontecimento que teve, inclusive, o caráter de uma capacitação arbitral. Depois da Copa Aurora, disse o secretário, que a seculte realizará um curso que será ministrada pelo ex-juiz da CBF Dacildo Mourão, além da realização do Campeonato de Futsal aurorense. Disse ainda que, a segunda rodada da Copa acontecerá também no estádio novo, que recebrá alguns trabalhos de nelhoramento com vistas a receber os jogos da competição. Cumpre destacar, que o prefeito Adailton Macêdo anunciou que no próximos dias iniciará as obras de construção das arquibancadas do estádio.

Nenhum comentário: