terça-feira, 8 de setembro de 2009

Equipe da Seculte-Aurora vence partida de exibição contra o Cruzeiro

O time de veteranos da Seculte-Aurora participou de uma partida comemorativa ao dia da independência, bem como por ocasião do aniversário do desportista João de Ciro, dirigente do Cruzeiro de Aurora. O jogo aconteceu no estádio o Romãzão com a equipe da seculte inaugurando o seu mais novo uniforme nas cores amarela e azul.
Foi uma partida de exibição das mais disputadas com as duas equipes procurando o gol durante todo o jogo. No final o time da Seculte bateu o Cruzeiro pelo placar de 4x3 com gols de Tabajara(2), Pelado e Cristiano Bagaço. Os atletas do Cruzeiro na sua maioria são os mesmos que estão atuando na Copa Lêço Quezado.
Conforme o secretário da pasta, 'a formação da seleção da Seculte deverá permanecer para futuras apresentações, tanto em Aurora como em outras cidades circunvizinhas. Uma maneira segundo ele, de mostrar que na política esportiva de Aurora também haverá espaço para os veteranos da bola". Para tanto, os atletas veteranos passarão, a partir de agora, a cumprir um calendário de preparação e treinamento no sentido de melhora o condicionamnto físico e técnico, finalizou. É proposta da Seculte também, a realização de um campeonato municipal de futebol veterano/soçaite. Competição que deverá acontecer logo após o campeonato de Futsal. Várias equipes de veteranos das cidades vizinhas deverão ser convidadas para participar do evento. “Será uma forma de prestigiarmos os que durante muito tempo fizeram o bom futebol de Aurora brilhar aqui e lá fora”, enfatizou. Ex-jogadores como Tabosa(agora diretor de Esportes da Seculte), Tabajara, Cristiano, Charles, Cian(monitores de escolinhas) dentre outras, participam da verdadeira seleção da seculte. "Todos os eventos esportivos quem vêm sendo desenvolvidos e planejados contam com o apóio decisivo do prefeito Adailton Macêdo", concluiu.
Da: Redação do Blog d'Aurora e do jc.

Nenhum comentário: