quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Prefeito de Aurora se reúne com seu secretariado

O prefeito do municipio de Aurora Adailton Macedo(PSDB), esteve reunido na noite de 29/01, com todos o seu secretário para debater diversos assuntos relativos ao início da sua administração. Evento aconteceu CNEC no mesmo local onde agora funciona a Secretaria de Educação no bairro São Benedito. O novo gestor municipal, iniciou a reunão apresentando um vídeo acerca da real situação de penúria em que ficaram as Escolas da rede municipal deixadas pela pela gestão anterior. A realidade, deixou até mesmo os mais otimistas bastante preocupados com o que viu através das imagens. Após a exibição das filmagens os secretários tomaram ciência das dificuldades que terão pela frente. O trabalho que será empreendido para colocar a casa em ordem não vai ser dos menores. Será preciso uma verdadeira "força tarefa" afirma a maioria do secretariado. Só para se ter uma idéia, no setor de transporte, o prefeito Adailton Macedo encontrou uma frota de veículos quase que completamente sucateada. O prefeito falou ainda, do déficit financeiro deixado pelo ex-prefeito. Também ao longo da reunião, deixou claro o seu empenho pela construção de novas obras o município.
Um relatório completo de como ficou o município, já foi entregue ao TCM no fianl do mês. O prefeito voltou a se reunir com seus secretários ainda no domingo, 01/02, para discutir planos e e metas de trabalho com vistas a concretização de diversas ações importantes para os primeiros cem dias de mandato. Segundo o próprio prefeito, o municipio embreve será contemplado com 5 milhões de reais para a construção de uma Escola Técnica na cidade.
Além dos secretarios, também se fizeram presentes ao encontro o vice-prefeito Antonio Landim(PSC), a vereadora Darc de Sousa, a primeira dama Rose, técnicos do setor de contabilidade e vários chefes de departamentos.
LUIZ NETO
DA: Assessoria de Imprensa do Município

Um comentário:

Aurileide Alves disse...

Aurora é linda e merece um bom gestor. Que esta nova equipe que chega seja carinhosa e trabalhadora com esta maravilha do sertão cearense.

Abraços a José Cícero e Luiz Neto.