domingo, 26 de junho de 2011

Seleção de AURORA vence Barbalha por 1 x 0 e se classifica em primeiro lugar do grupo











Seleção de AURORA se classifica como 1ª do grupo C e segue em frente na III Copa Cariri Máster de Missão Velha

Mais uma vez a seleção máster de AURORA saiu-se muito bem na última partida válida pelo encerramento da 1ª fase da III Copa Cariri de veteranos que acontece no estádio Valdomiro Dantas(o Dantão) na cidade de Missão Velha. O selecionado de Aurora acabou vencendo a representação de Barbalha pelo placar de 1 x 0 com um gol marcado aos 18 minutos do segundo tempo pelo jogador Jean Charles quando num contra-ataque rápido acertou um chute forte no canto superior direito da trave adversária não dando chance para o conhecido arqueiro Capoeira. Cumpre destacar que o time de Barbalha(Botafogo) é o atual campeão da Copa.
Embora o time de Aurora tenha levado três bolas na trave, apresentou durante toda a partida um bom futebol que muito agradou a comissão técnica, assim como todos os que assistiram a apresentação do screte aurorense. Que, diga-se de passagem, foi claramente prejudico pela arbitragem. Por sinal, uma das mais pífias de toda a competição até o momento.
Basta dizer que o trio de árbitro, chegou a anular dois gols a favor dos aurorenses. Um marcado ainda no primeiro tempo por Tabosa e outro na segunda fase por Antonio Huck, que aliás se despediu da seleção, posto que na próxima quinta-feira viajará para o interior de São Paulo.
Cerca de 16 equipes de várias cidades do Cariri disputaram a 1ª fase da competição concluída neste final de semana com jogos disputados no sábado e na manhã de domingo. A seleção de Aurora conseguiu se classificar em 1º lugar do grupo C com duas vitórias e uma derrota(magra) que a igualou a representação de Barbalha. Sendo que Aurora superou a representação barbalhense no critério de desempate no item 4 de gols marcados. O próximo compromisso de Aurora será no dia 09 de julho às 17 h no “Dantão” contra a boa equipe de Mauriti.
No final do jogo de domingo(26) o prefeito de Aurora Adailton Macedo esteve pessoalmente em Missão Velha ocasião em que parabenizou os atletas e a comissão técnica pela classificação, inclusive, participando de um instante de confraternização ocorrido na Churrascaria Cidade daquele município.
A Prefeitura através do prefeito vem dando total apóio ao esporte aurorense, bem como a Seleção máster como representa do município.
“Agora vamos para o chamado ‘mata-mata’ onde é um verdadeiro ‘salve-se quem puder’, mas o nosso time está bem montado e treinado pelos competentes Luiz Neto na qualidade de treinador e o ex-jogador Zé Jorge responsável pela preparação física dos nossos jogadores”, enfatizou o secretário José Cícero.

Nesta fase a especialidade nas cobranças de pênaltis pode ser um ingrediente decisivo, razão pela qual a comissão técnica da equipe dará um tratamento especial durante todas as fases dos treinamentos daqui em diante, disse.
Das 16 equipes que disputaram a 1ª fase 08 permanecem. A Saber: Grupo A – 1º Malvinense(Barbalha) e em 2º Sâo Vicente(M.Velha). Grupo B – 1º Cantec(M.Velha) e 2º Mauriti. Grupo C – 1º AURORA e em 2º Botafogo (Barbalha). Grupo D – 1º Jardim e 2º Barro.

Confrontos da Segunda Fase:

Malvinense(Barbalha) X Barro

Cantec(M.Velha) X Botafogo(Barbalha)

AURORA X Mauriti – dia 9 às 17 h

Jardim X São Vicente(M.Velha).

Seleção de AURORA: Integrantes - Alma, Cícero Tabóca, Cícero bombom, Cícero Ingazeiras 01 e Luciano André; Ratinho, Conrrado, Zé Nilton Jean Charles; Rivaldo, Antonio Hulk, Ivan Japão, Nilton Luna , Josimar, Cícero Ingazeiras 2,Tabosa e Zé Paulo. Técnico: Luiz Neto, Preparador Físico Zé Jorge, auxiliar técnico Cyan, Massagista Pio, Roupeiro Paulo Magá, Observadores/Comissão Técnica: José Cícero(Sec. de Esporte), Arnaldo, Miolo e José Bié.

Em Tempo: Sabemos das dificuldades que existem para tocar em frente uma competição esportiva, notadamente de cunho regional com a que ora acontece em Missão Velha, por isso queremos parabenizar pela competência e cordialidade todos os que integram a equipe de organização do evento, representantes da Secretaria de Esporte daquela cidade.
.....................................................
Da Redação do Blog da Aurora e da Seculte.

LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br

www.prosaeversojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.co


Nenhum comentário: