terça-feira, 21 de junho de 2011

EX-PRIMEIRA DAMA de JUAZEIRO, MARICELE MACEDO, SE RECUPERA BEM DE CIRURGIA

A ex-primeira dama de Juazeiro do Norte, dona Maricele Macedo, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital A C Camargo de São Paulo na manhã desta terça-feira. Ela se recupera bem de uma cirurgia feita para a retirada de tumores no fígado e intestino, cujo procedimento durou cerca de seis horas no último domingo, dia 19 de junho. O quadro clínico é dos mais satisfatórios, segundo avisou o seu esposo e médico Raimundo Macedo, que acompanhou de perto o trabalho da equipe cirúrgica.

Os profissionais de saúde ficaram felizes com o êxito da operação. Dona Maricele ficará internada por mais uma semana na capital paulista quando retorna à Brasília, a fim de retomar o tratamento quimioterápico. Depois, será submetida a novas cirurgias para retirada de outros tumores do lado esquerdo do fígado. Ela afirmou que não vê a hora de retornar ao Cariri.

O desejo da ex-primeira dama é poder agradecer pessoalmente às inúmeras manifestações de carinho dos amigos e parentes e até pessoas desconhecidas pelo pronto restabelecimento da sua saúde. Ela disse estar informada do grande número de correntes de orações pelo sucesso no tratamento e chega a se emocionar toda vez que recebe notícias das manifestações de afeto que ocorrem no Cariri em nome de sua recuperação. Já na condição de Bioquímica espera poder retornar logo para retomar suas atividades profissionais no LACEN de Juazeiro do Norte.

Por E-mailimprensa.juazeiro@bol.com.br







LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: