quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jovem atleta filho de Aurora está sendo requisitado novamente pelo time do Fortaleza

O jovem atleta Bileu – natural de Aurora, parece que permanecerá mesmo no Clube Atlético paranaense vez que as negociações com o Fortaleza não avançaram. O time cearense já anunciava a contratação do jogador, que por sinal é prata da casa, quando o Atlético impôs a condição contratual de também participar de um percentual financeiro nas futuras transações do jogador; exigência que não foi aceita pelo leão do pici.
No entanto, conforme a assessoria time existe ainda a possibilidade de as duas agremiações voltarem a discutir o assunto. O que não descarta o retorno de Bileu para disputar o campeonato cearense pela equipe que o revelou.
Filho de Aurora:
Filho de um ex-atleta(Zé Lourenço) e (neto de Camarão) ambos bastante conhecidos no futebol amdor aurorense. Bileu, saira da terrinha ainda cedo, com cerca de 10 anos sendo depois revelado nas categorias de base do Fortaleza. Na sua carreira que está apenas começando chegou a fazer teste no Fluminense, mas em seguida foi negociado com o Atlético paranaense onde permanece até hoje. Retornar ao futebol cearense ao que parece, é um desejo do próprio atleta. Além do Leão e do time do Atlético, Bileu também já vestiu a camisa do Sousa da Paraíba.
Convite da Seculte para partida inaugural:
A Secretaria de Esporte de Aurora está ventilando a possibilidade de convidar o jogador, filho da terra, para uma apresentação especial durante a partida que assinalará a inauguração do gramado do novo estádio municipal. O jogo inaugural reunirá ainda, vários outros atletas e ex-atletas de renome regional e que fizeram história no futebol profissional.
Ficha Técnica:
Josileudo Rodrigues de Araújo( vulgo Bileu)
Posição: Lateral
Data de nascimento: 28/03/1989
Natural de: Aurora/CE
Altura: 1.77m
Peso: 69 kg
Equipes que defendeu:
Fortaleza, Altlético paranaense, Sousa-PB e ainda fez testes:Fluminense-RJ.
Despontou para o futebol na equipe amadora do Eusébio-CE.
Por: José Cícero
Da Redação

Nenhum comentário: