segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cidade já se prepara para o AURORAFOLIA 2009















Vem aí o maior Carnaval popular da região
Trata-se da 1ª edição do AURORAFOLIA 2009 que este ano acontece durante cinco dias e contará com a participação de mais de 10 atrações musicais de estados como Bahia, Paraíba e Ceará, trio elétrico e desfile blocos pelas principais ruas da cidade de Aurora. Além da presença de várias outras bandas de renome regional. Vários Blocos já confirmaram presença no evento que este ano contará, inclusive com escolherá a rainha e o rei momo do carnaval 2009. participação de trio elétrico e mais de 10 atrações musicais com bandas e artísticas da Bahia, Paraíba e Ceará.
Novidade é que não vai faltar este ano no carnaval aurorense. Segundo explica o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, professor José Cícero. Vez que o ‘AuroraFolia’ também contará com o ‘Vesperal da Folia’ - carnaval de clube destinado ao público infantil no decorrer dos cinco dias de animação com várias bandas e orquestras de frevo. A premiação também constituirá uma novidade à aparte, diz o secretário. Nos próximos dias, assim que fechar a programação artística e os requisitos para o desfile de blocos, o chefe da pasta juntamente com o prefeito Adailton Macedo tornará público o que está sendo planejado para o AuroraFolia. “Muitas surpresas estão vindo por aí” assegura o secretário. Na próxima semana, o pessoal da SECULTE-Aurora fará novos encontros com os representantes de blocos locais para discutir a programação.
Para tanto, a Prefeitura Municipal por intermédio da administração “O povo construindo o novo” proporcionará além de uma das festas mais animadas da região, bem-estar, comodidade e segurança para os foliões de Aurora e cidades circunvizinhas. Toda uma infra-estrutura está sendo preparada pela equipe de organização do evento.
Serviços:
Interessados em inscrever seus blocos devem procurar os representantes
da Secretaria de Cultura na Prefeitura Municipal.
Informações pelo telefone: (88) 3543-1385
Ou pelo e-mail:
jccariry@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

José Cicero, bom dia! Sou da cidade de Iguatu-Ce, aonde tenho um Blog assim como você. Sempre que posso visito a cidade, visto que namoro uma garota daí. E gostaria de saber noticias da cidade, mais voltada para a politica ou assuntos do governo executivo. Se interessar em me mandar alguma noticia, o meu endereço é este ICARUS_IRONMAIDEN@HOTMAIL.COM .

Meu blog é o www.iguatunoticias.com

Darei os creditos a você e a seu blog.
Temos o segundo blog/site mais acessado do Iguatu.
Da mesma maneira poderemos troca noticias.

Se interessar estão aí os endereços.

Obrigado e Paz!