domingo, 9 de fevereiro de 2014

AA de Aurora promove mais um grande encontro em escola do bairro Araçá

Da Redação>


Padre Edelton Tavares Leite falando durante o encontro

O grupo de Alcoólicos Anônimos (AA) de Aurora sob os esforços do padre Edelton Tavares(foto) e dos seus demais integrantes realizou na manhã deste domingos, dia 09, nas dependências do Colégio Monsenhor Vicente Bezerra no Araçá mais um grande encontro. 
Ocasião em que reuniu diversos participantes aurorenses, como também membros do AA de vários municípios circunvizinhos, tais como: Lavras da Mangabeira(distrito de Mangabeira), Brejo Santo, Cedro, Icó, além de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras na Paraíba.
A abertura do evento contou, inclusive, com a fala do vigário local - padre Antonio José que expressou seu contentamento com os bons trabalhos que o grupo vem realizando em Aurora. 
Durante o evento houve ainda a troca de fichas de participação entre seus membros e os depoimentos de praxes de mais de 20 participantes, na sua grande maioria das cidades convidadas.
Área externa do colégio Monsenhor
Os espaços da escola, destinados aos alcoólicos anônimos, estiveram literalmente tomados  pelo grande número de pessoas presentes ao acontecimento.
O grupo de AA de Aurora promove reuniões durante dois dias por semana, ou seja, todas as segundas e sextas-feiras, tanto no salão São Vicente na rua homônima, quanto no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais - STR à rua Sebastião Alves no centro da cidade. 
No encontro do último  domingo, além do café da manhã o grupo aurorense ofereceu aos participantes um almoço no final do evento.
---------------------
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos JC.
LEIA MAIS EM:
e no Orkut e  Facebook.

Nenhum comentário: