sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Município conclui construção da nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras

Serviços de pintura do piso da nova quadra poliseportiva do distrito de Ingazeiras

Nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras/Auror-CE. dez.2011







Equipe da Seculte-Aurora na nova quadra de Ingazeiras e com o prefeito Adailton Macedo

Foi concluída esta semana as obras de construção da nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras. Trata-se de uma iniciativa de grande envergadura social que muito ajudará no desenvolvimento do esporte e dos demais eventos socioculturais daquela comunidade. Segundo a pasta de esporte, a previsão é de que em meados de janeiro o prefeito Adailton Macedo estará entregando oficialmente a referida praça de desporto à população. E as novidades não páram por aí, visto que o prefeito já anunciou, inclusive, os serviços de asfaltamento da rua Dona Custódio daquele distrito, assim como a construção da avenida central. Boas realizações capitaneadas pelo gestor Adailton Macedo.

Copa Ingazeirense de Futebol - Taça vereador Antonio Teles de Pontes:

No final de janeiro, a secretaria de Esporte promoverá a II Copa Ingazeirense de Futebol – 'taça vereador Antonio teles de Pontes'. E por ocasião da festa de inauguração da quadra poliesportiva haverá um dia inteiro de atividades culturas, além do torneio de Futsal masculino e feminino. O prefeito Adailton Macedo irá ainda consultar a população no sentido de escolher o nome de um ingazeirense já falecido para ser homenageado, dando seu nome aquele espaço poliesportivo.

Esta semana a equipe da Secretaria de Cultura e Esporte(Seculte) concluiu os trabalhos de pintura do quadrilátero de jogo da quadra, cujo resultado ficou simplesmente maravilhoso, dado o colorido e todo o esmero dos serviços ali realizados.
Também neste último semana de 2011 o prefeito Adailton assinou a ordem de serviço para a construção da quadra do distrito de Santa Vitória, além da cobertura metálica da do Tipi, bem como a edificação da do sítio Vazantes.

RONALDO ANGELIM EM AURORA:

RONALDO ANGELIM e convidados participarão de partida beneficente no estádio municipal de Aurora no dia 7 de janeiro de 2012.
A INICIATIVA é uma realização da secretaria de Esportes do município sob os auspícios do prefeito Adailton Macedo. Neste sentido o secretário da pasta José Cícero esteve conversando com o prefeito Adailton na manhã da última sexta-feira, dia 30 de dezembro objetivando finalizar os últimos detalhes do evento.
Craques como Naza, Cantarelli, Roberto Maguila, dentre outros também participam do acontecimento no município aurorense. Um quilo de alimento não perecível à guisa de doação para uma instituição de caridade será a forma de acesso ao estádio onde ocorrerá o jogo entre os Amigos de Angelim e a representação de Aurora. Toda população será convidada para este magno evento que abrirá com chave de ouro o ano de 2012 em se trantando de comemoração esportiva em Aurora, disse o secretário.
................................................

ENTREVISTA:

Prefeito Adailton Macedo faz balanço dos três anos de mandato na 96 FM do Barro-CE.

O prefeito municipal Adailton Macedo(foto) participou na tarde desta sexta-feira, dia 30 de dezembro – da última edição do ano – do programa 'Jornal 96' apresentado pelo renomado radialista caririense Roberto Crispim da rádio 96 FM da vizinha cidade do Barro-CE.

Na oportunidade, o alcaide aurorenses, além de fazer um extenso balanço da sua gestão durante nos últimos três anos enumerou parte importante das obras, ações e outras iniciativas empreendidas pelo seu mandato. Ainda, dentro de uma linha estritamente ética criticou duramente os políticos da chamada oposição local, em parte, segundo ele, porque não demonstram nenhum compromisso com o desenvolvimento de Aurora. Os que fazem a oposição pela oposição, os que só pensam nos interesses particulares. Os que portanto, não têm compromisso com a população e tampouco, com o progresso de Aurora. Notadamente os que supostamente se dizem ‘majoritários’ na disputa mas que sequer residem no município.

Foi uma entrevista marcada por uma linha bastante ética, aquilo que poderíamos muito bem denomina de ‘um diálogo propositivo’, uma entrevista de qualidade e de alto nível que teve como propósito maior demonstrar para a municipalidade e a opinião pública da região os principais problemas e desafios enfrentados pela gesta. Um discussão democrática no sentido de se tentar buscar soluções. Ele também sinalizou para as dificuldades do futuro, assim como das perspectivas com relação ao ano de 2012 que se avizinha. Como igualmente das novas conquistas desde já asseguradas.

Por fim, falou da emissora que em breve estará sendo instalada na sua cidade. Um instrumento que muito ajudará no aprimoramento relacionado à questão da informação social

Por ser o último programa do ano, o prefeito de Aurora aproveitou para externar seus votos de feliz ano-novo a todos os seus correligionários, amigos, familiares e aos ouvintes da emissora em geral.
----------------------------
Da Redação do Blog de Aurora.
Aurora - CE.

LEIA MAIS EM:

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Fotos: JC e Alcione.

Um comentário:

vanilda disse...

Senhor Prefeito Adaílton Macedo, um feliz Ano Novo e muita Paz em sua vida.
Obrigada por tudo que tem feito pela minha cidade.
Quando estive ai em dezembro,fiz um elogio pela sua pessoa a outra pessoa e fiquei muito emocionada ao ouvir a seu respeito.
Já sei de sua luta através deste Blog nos artigos publicados pelo Secretário de Cultura Senhor José Cícero.Nada fácil,mas nada impossível para talentosos que não mede esforços em busca dos seus ideais.
Parabéns pela conclusão da nova quadra de Ingazeiras.
Vanilda SP.(aurorense)